A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) realiza em 22 e 23 de junho o Aberje Trends 2022, que reunirá lideranças de grandes empresas que estão transformando a comunicação empresarial no Brasil. O evento, que volta a ser presencial após duas edições online, será no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.
O tema do Aberje Trends 2022 será a comunicação corporativa na era do metaverso. No primeiro dia, o escritor Pedro Doria fará uma palestra especial de abertura sobre Megatendências da comunicação. Na sequência, mediará uma mesa redonda de CEOs sobre tendências na gestão de negócios e o impacto na comunicação corporativa, com Gustavo Werneck, CEO da Gerdau e Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.
O primeiro dia terá também a participação de Larissa Santos Battistini, gerente de Comunicação Institucional da Bayer Brasil; Helena Alonso, líder de Comunicação Corporativa para a Dow no Brasil; Raquel Ogando, diretora Global de Comunicação e Reputação da BRF, entre outros.
Já no segundo dia do evento, Rafael Sbarai, head de Produto e Operações do Cartola Express do Grupo Globo comandará a palestra especial Web3, Nfts e o Futuro das Empresas em um Mundo sem Cookies. Outros palestrantes confirmados são Leandro Provedel, gerente Corporativo de Comunicação e Marca da Engie Brasil; Maria Elisa Curcio, diretora jurídica e relações institucionais da Ypê; Renata Spallicci, VP da Apsen Farmacêutica; e Luiz Eduardo Serafim, head de Marca & Comunicação e Líder de Inovação da 3M.
Jornalistas interessados em cobrir o evento devem solicitar o credenciamento de imprensa para o e-mail [email protected]. A mensagem deve incluir nome completo, veículo, RG, e-mail e telefone.
Confira a programação completa e inscreva-se aqui.