A Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) iniciou nesta semana a segunda edição da pesquisa Radar, que tem como objetivo a melhoria do ambiente de negócios do setor de comunicação corporativa.

Bienal, a pesquisa foi feita pela primeira vez em 2022 e obteve como resultado uma aprovação do trabalho das agências de comunicação corporativa de 70% por parte dos clientes (24% muito satisfeitos e 46% satisfeitos). Foram 168 respostas em formulário online, tendo como público-alvo os profissionais de primeiro e segundo escalões das empresas, como CEOs, VPs, sócios, diretores e gerentes de áreas de comunicação, marketing e RH.

Nessa próxima edição, a pesquisa também irá abordar o uso da Inteligência Artificial no bloco sobre os desafios de comunicação das empresas-clientes.

Organizações interessadas em participar podem responder até 10 de setembro o formulário desenvolvido pela consultoria Somar, com garantia de confidencialidade e proteção de dados pessoais. A estimativa é de que as respostas não tomem mais de 10 minutos do tempo dos participantes.

Em outubro, a Abracom divulgará os resultados para o mercado e os respondentes e associados receberão um relatório completo e analítico. Para participar, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments