A Agência de Textos, dirigida por Cinthya Medeiros e Suely Temporal, celebrou seu 21º aniversário anunciando a mudança de nome, para a ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo, e da marca. Segundo as sócias, o nome Agência de Textos limitava o entendimento dos serviços oferecidos pela empresa. “Hoje, o universo da comunicação oferece uma infinidade de possibilidades. Estamos falando em inteligência artificial, uso de algoritmos, conteúdo digital. Ao nos apresentarmos como uma empresa de textos ficávamos reduzidas a um contexto já superado”, afirmou Cinthya.
A busca pelo novo nome, segundo elas, consumiu muita discussão, brainstormings e envolvimento de agências de publicidade parceiras. E chegou-se a um nome que usa as antigas iniciais como base: “Já somos conhecidas pelo diminutivo AT, então não sofremos um processo forte de rompimento do nosso nome”, ressalta Suely. Ela destaca a pegada inovadora da agência: “Quando ninguém falava em empoderamento feminino, eu e Cinthya criávamos uma agência 100% feminina na Bahia. Hoje, quando completamos 21 anos, continuamos a ser inovadoras e essa mudança reflete isso. Reforçamos nosso propósito que é conectar marcas e pessoas através da informação”.
O site, canais e endereços de e-mail passaram a utilizar o domínio agenciaat.com.