A FSB contratou o publicitário e analista político Alexandre Borges para reforçar sua área política. Com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, Borges apresentava na rádio Jovem Pan o programa 3 em 1. Foi também colunista da Gazeta do Povo por cinco anos, além de ter colunas e artigos publicado nos principais veículos de comunicação do país.
Em seus 30 anos de experiência no setor publicitário, Borges comandou a estruturação das unidades de negócios especializadas em serviços de marketing em agências como JWT, Leo Burnett e Wunderman/Y&R. Atuará como diretor de Marketing e Política no atendimento aos clientes da agência, em parceria com Alon Feuerwerker, diretor de Análise Política. Ele se dividirá entre os escritórios de Rio, São Paulo e Brasília.
“Gente será sempre nosso principal ativo, e estamos permanentemente buscando oportunidades de fortalecer a equipe da FSB em áreas estratégicas”, explica o sócio da FSB, Marcos Trindade. “A chegada do Alexandre Borges reforça nossa capacidade de análise política e de cenários, um tema de grande interesse para os clientes da agência”.