Ana Luiza Herzog, profissional especializada em gestão e sustentabilidade, deixou a redação da revista Exame e assumiu a Gerência de Reputação do Magazine Luiza, uma das maiores empresas de varejo do Brasil. Ela se reporta diretamente a Frederico Trajano, CEO da companhia.
Ana Luiza esteve por 17 anos na Exame, onde era responsável pela coordenação do Guia Exame de Sustentabilidade, publicação que é referência no tema no País. Formada em Jornalismo pela PUC-Minas, com mestrado em meio ambiente pela University College London (UCL), ganhou em 2012 e 2014 o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista brasileira de sustentabilidade. Também foi eleita um dos 50 jornalistas de economia mais admirados do País em 2015 e 2016, em pleito promovido por Jornalistas&Cia e Maxpress.
Como gerente de reputação, Ana Luiza (ana.herzog@magazineluiza.com.br) responde pelas áreas de comunicação externa e interna e de sustentabilidade do Magazine Luiza.