-6 C
Nova Iorque
domingo, dezembro 22, 2024

Buy now

Anuário da Comunicação Corporativa 2015 apresenta as 20 maiores agências

O Anuário da Comunicação Corporativa 2015, lançado em São Paulo em 28/5, no Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, traz o Ranking das Agências de RP/comunicação corporativa por faturamento e por número de colaboradores. Os dados foram obtidos pela Pesquisa Mega Brasil 2014, respondida por 230 agências de todo o Brasil, de diferentes portes. Nove agências foram sinalizadas de forma diferenciada no ranking por faturamento, pois não só abriram seus dados financeiros como enviaram a comprovação dos mesmos aos editores. Estas são as agências que estão nas 20 primeiras posições do ranking por faturamento bruto no ano de 2014: 1.    FSB                                       R$ 201.912.706 2.    CDN                                      R$ 105.313.248 3.    Grupo In Press                       R$ 101.092.692 4.    Grupo Máquina PR                  R$ 68.500.000 5.    MSLGroup                             R$ 40.509.000 6.    Grupo Informe                       R$ 32.427.103 7.    Edelman Significa                   R$ 29.045.404 8.    Comunicação+                        R$  24.100.000 9.     Insight                                 R$ 18.600.000 10. RP1                                        R$ 15.000.000 11. Giusti                                     R$ 14.778.889 12. JeffreyGroup                           R$ 11.130.000 13. RMA Comunicação                   R$ 10.626.216 14. TV1RP                                    R$  8.157.057 15. Ricardo Viveiros                      R$  6.736.131 16. BH Press                                R$  5.898.856 17. Ex Libris                                R$  5.700.000 18. Monte Castelo                        R$  5.654.000 19. Interface                               R$  5.650.000 20. Conteúdo (SP)                       R$  5.600.000   O Anuário, editado pela Mega Brasil e que tem Eduardo Ribeiro como publisher e Lena Miessva na coordenação editorial, busca ser uma referência também para o board e áreas de marketing e compras das empresas, mantendo seu olhar na comunidade da comunicação corporativa. Ele será distribuído para executivos de comunicação corporativa, marketing, recursos humanos e de compras de grandes empresas, de áreas públicas (poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nos âmbitos federal, estadual e municipal); editores de economia e negócios; agências de comunicação e outras organizações tradicionais no campo da comunicação corporativa. O Anuário da Comunicação Corporativa 2015 conta com apoio institucional de Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Aberje – Associação Brasileira da Comunicação Empresarial, ABRH-SP – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo e colaboração da Maxpress.   Contato: Lena Miessva Coordenação editorial – Anuário da Comunicação Corporativa 2015 [email protected] – (11) 2679-6994

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,100InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese