A agência Auto Press faz 20 anos de atividade em dezembro e prepara diversas ações para comemorar. A principal é a Auto Press ? 20 Anos em Revista, publicação impressa que faz uma panorâmica e análise do que aconteceu no setor entre 1992 e 2012 em diversos aspectos: desempenho, design, segurança, mercado etc.. A edição também traz artigos e reportagens sobre diversas categorias de veículos, das duas rodas aos ônibus, passando por comerciais leves e antigomobilismo, entre outros. Traz ainda uma timeline dos lançamentos nesse período. Terá tiragem de cinco mil exemplares dirigida a profissionais de toda a cadeia brasileira de comunicação e marketing da indústria automotiva. Luiz Humberto Monteiro Pereira, diretor editorial da Carta Z Notícias (que produz o Autopress e o site MotorDream), avalia positivamente o período, ressaltando a multiplicação da demanda por informações do setor. ?Começamos com cinco jornais e hoje são 40 jornais e dez sites que recebem nosso conteúdo?, diz. ?Isso tudo torna a Autopress o conteúdo automotivo mais lido no País?. A agência também deve oferecer gratuitamente uma versão digital do especial 20 Anos em Revista, via MotorDream. Mais informações em [email protected] ou 21-2286-0020.