Já está em circulação, e disponível para download em http://bit.ly/1ndQ6Ub, o Anuário Auto Press 2014. Produzido pela Carta Z Notícias, a publicação teve sua primeira edição veiculada em 2013, como um especial pelos 20 anos da Auto Press, e a partir deste ano ganha periodicidade anual, passando a integrar o portfólio da agência. Com 100 páginas e tiragem dirigida de cinco mil exemplares, a edição traz um panorama do segmento automotivo brasileiro de 2013 e perspectivas para 2014 nos mercados de carros, motocicletas, utilitários, comerciais leves, caminhões e ônibus. No total, são 13 reportagens temáticas abordando Mercado, Produto, Fábricas, Importação/Exportação, Segmentação, Motor e Câmbio, Segurança, Tecnologia, Motos, Comercias Leves, Caminhões, Ônibus e sobre o prêmio O Melhor do Ano. Nas últimas 40 páginas o leitor encontra uma timeline com datas e fotos dos principais lançamentos automotivos de 2013. Coordenaram a produção do especial os diretores editoriais Luiz Humberto Monteiro Pereira ([email protected]) e Eduardo Rocha ([email protected]), que contaram com o apoio dos repórteres Igor Macário, Marcio Maio e Raphael Panaro e do estagiário David Sharp, que por um acaso é primo em terceiro grau de Bob Sharp.