Dado Lancellotti é o novo CEO da Blasting News Brasil. Ele assume com a missão de reforçar o compromisso de jornalismo social, democrático e meritocrático, potencializando a monetização da plataforma, ampliando seu alcance e promovendo o uso das tecnologias da companhia. Com 24 anos de experiência no mercado da comunicação, foi cofundador e diretor Comercial e de Marketing no R7, sócio do Grupo Fischer, sendo vice-presidente e responsável pela operação da Fischer America, além de comandar os negócios de live marketing e conteúdo do Grupo. Também foi CEO do Vírgula, cofundador da Viajo.com e trabalhou por quatro anos na Loducca.
Em um cenário onde a internet dá voz definitiva às pessoas, que passam a produzir conteúdo, os chamados prosumers, a Blasting News vem para introduzir o jornalismo social nessa estrutura. “Damos voz às pessoas, porque, para nós, a opinião delas conta”, diz Lancellotti. “Claro, junto a isso, temos o desafio da curadoria, e é por esse motivo que temos uma plataforma tecnológica e profissionais que participam desse ecossistema editando e atestando o conteúdo”.
Mais informações com Francisco Itacarambi ([email protected] ou 11-5502-5461) e Beatriz Spinelli (beatriz@ ou 5409).