A bowler anunciou a contratação de uma nova diretora para atuar no atendimento da rede de saúde integrada Dasa. Sob o guarda-chuva de Liana Pires, diretora-Geral da conta na agência, Giuliana Benzi chega com experiência em atendimento de grandes clientes do setor da saúde, como os Hospitais Sírio-Libanês, Samaritano e Albert Einstein. Nos anos anteriores à atuação na área da saúde, trabalhou em outros segmentos, como energia, educação e construção.
Em um modelo híbrido de agência e consultoria criado em 2016, a bowler atua de forma consultiva e independente, aportando às marcas uma visão cross e integrada das disciplinas de marketing e comunicação. Com o pensamento digital-first, realiza a comunicação de maneira completa e abrangente, em meio a uma realidade cada vez mais complexa, prestando consultoria nas etapas de estratégia, implementação, gestão ou capacitação, de qualquer parte do país e do mundo. Entre os principais clientes estão Dasa, Oracle, Pomarola, Nestlé, Cargill e Scania.
“A bowler não nasceu como um modelo de agência tradicional e, sim, de uma consultoria, com isenção e independência que permite precisão e assertividade nas recomendações”, explica a managing partner Maria Claudia Bacci. “Nossa atuação vai se desenvolvendo à medida que entendemos o business e sua dinâmica. Atuamos de forma propositiva naquilo que o cliente precisa, independentemente da RFP que o trouxe para a agência“.
- Leia também: Knewin anuncia compra do Comunique-se