A CAR Magazine, publicação de origem britânica licenciada no Brasil pela Maestro Editora, passou a contar desde a última semana com Caio Moraes como novo diretor de Redação. O anúncio foi feito pelo publisher da revista Luca Bassani, que destacou a experiência do profissional no comando de publicações especializadas, entre elas a Autoesporte, para auxiliar na consolidação do crescimento da revista no mercado brasileiro: “Seu conhecimento da indústria automotiva e seu modelo de gestão nos ajudarão a colocar a CAR Magazine num padrão ainda mais elevado”. Além da Autoesporte, onde acumulou 15 anos de experiência em duas passagens, chegando a dirigir a revista por mais de cinco anos, Caio passou por Quatro Rodas Moto e Carga&Transporte, e há 25 anos mantém sua empresa, a Press Consultoria. Nesse período, desenvolveu diversos trabalhos dos dois lados do balcão, chegando inclusive a assumir a Diretoria de Comunicação da Mitsubishi. Atualmente, além de atender a clientes do setor de autopeças e insumos para caminhões e ônibus, edita bimestralmente a revista SAE Brasil. Caio substitui a Heymar Lopes Nunes, no posto desde o lançamento da CAR Magazine, que se despediu da revista para tocar um projeto pessoal. Leia mais + Lucas Litvay é promovido a editor executivo na Car and Driver + Jornauto faz balanço do setor em especial de 25 anos + Thais Villaça começa no Jornal do Carro