Completa 15 anos neste domingo (18/6), na Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, o Camarote Solidário, que Roseli Tardeli, criadora e diretora da Agência de Notícias da Aids, criou para apoiar a iniciativa. Instalado no mezanino do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073), recebe artistas, jornalistas, personalidades, gestores, médicos e executivos, que de lá assistem à parada e contribuem com seis quilos de alimentos não perecíveis, doados posteriormente a ONGs que trabalham diretamente com pessoas vivendo com HIV/Aids.
Diz Roseli que algumas presenças já confirmadas são Adele Benzaken, diretora do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde; Cristhian Scheiner, diretor-Geral da Gillead Brasil; e Daniel Marun, presidente da DKT Brasil, que, com o Conjunto Nacional e o laboratório farmacêutico MSD, apoiam a iniciativa.
“No decorrer desses 15 anos distribuímos mais de 17 toneladas de alimentos para cerca de 12 ONGs da capital paulistana… Um trabalho muito legal”, comemora Roseli. Confira mais informações.