O Clube dos 100 amigos, que este ano comemora seu 20º aniversário, está lançando o livro É o que parece!. Com a finalidade de manter as raízes históricas do mercado da comunicação publicitária, os encontros desses amigos são realizados periodicamente em almoços festivos, em que temas atuais são discutidos sem pressa e livre de qualquer compromisso. Com o passar do tempo, o Clube transformou-se num case de marketing, pelo fato de cada vez mais agregar amigos e sempre revelando novas facetas do vasto mundo da comunicação.
A origem do Clube é contada no livro por José Francisco Queiroz, que teve passagens por agências como Norton, J.Walter Thompson e, mais recentemente, pela ESPM. A obra é prefaciada por Roberto Duailibi, que faz um resgate histórico, desde os anos de 1955 até os nossos dias, destacando o quanto a propaganda tem contribuído para a economia de livre iniciativa. Além disso, lembra também de como surgiram entidades de defesa do setor como a Abap (Associação Brasileira de Propaganda), Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), APP (Associação dos Profissionais da Propaganda), Grupo de Mídia e a criação da ESPM. Ele está à venda na APP (rua Hungria, 664, 11°).