A Cogna Educação ampliou o time de Relações Públicas com a internalização de parte da estrutura que até então era atendida por uma agência. Com a mudança, 11 profissionais passam a compor o time, sendo seis deles recém-chegados.
“Estamos dando um importante passo com a consolidação de uma robusta estrutura corporativa de Relações Públicas na Cogna”, explica a sócia e gerente sênior Deborah Rodrigues. “Com um time de profissionais com experiências multidisciplinares, nosso objetivo é fortalecer ainda mais a holding, permitindo uma exposição continuamente assertiva das marcas que integram a companhia, por meio de diferentes frentes, como ações de Brand PR, influenciadores, assessoria de imprensa, redes sociais e comunicação interna”.
A área de negócio é responsável pela construção do awareness e da reputação da holding e suas 60 marcas, que estão presentes na jornada educacional de crianças e adultos, impactando mais de 22 milhões de estudantes em todo o País.
A estrutura de PR da companhia atua em duas frentes: a Corporativa, com foco nas marcas da holding Cogna e nas marcas Somos e Saber, sob a liderança da gerente Rafaella Bezerra, com quatro profissionais; e a Regional, que responde especificamente pela marca Anhanguera, com sete pessoas, lideradas pela coordenadora Carolina Pinho.