Diego Amorim, chefe de Redação de O Antagonista em Brasília, lançará seu primeiro livro: Filho de pandemia – Os 110 dias do diário de um pai no momento mais desafiador para qualquer família, obra com relatos e sentimentos sobre ser pai durante a pandemia, nos 110 dias que antecederam a primeira dose da vacina do autor contra a Covid-19.
O livro, segundo ele, foi escrito para o filho, nascido três meses antes do início da pandemia: “É um livro para ele. Mas também para mim, para você. As cenas e os sentimentos relatados farão com que todo mundo, de certa maneira, se veja ali. Principalmente os ‘pais de pandemia’, como eu. Foi tudo feito com muito carinho”.
O prefácio é de Carlos Ayres Britto, ex-presidente do STF, que destaca a humanidade presente na obra: “Diego Amorim se desnuda ou se dá por completo em seu tão inato quanto exemplar humanismo. Revela o quanto de ‘Humano, demasiado humano’ (para lembrar Nietzsche) é preciso botar para fora nesses dramáticos momentos em que o destino da humanidade inteira transita por um fio de navalha, permito-me dizer”.
Leia também:
- Fase de indicações aos +Admirados da Imprensa Automotiva termina no domingo (6/3)
- Aberje abre inscrições para webinar sobre mulheres na comunicação