3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 22, 2024

Buy now

CDN vence licitação e seguirá atendendo à Secom no exterior

A CDN, que desde 2009 vinha atendendo à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República no relacionamento com a imprensa internacional e relações públicas no exterior, venceu nova licitação e seguirá por mais um ano a desenvolver o trabalho de imagem e reputação do Brasil lá fora. O contrato, que poderá ser renovado por até 60 meses, prevê também serviços como planejamento estratégico de ações de comunicação, organização de atividades de imprensa por ocasião de viagens, monitoramento e análise de mídia, entre outros. A agência não terá estrutura fixa de atendimento e as equipes serão montadas por projeto. A coordenação da conta permanece com Alexandre Pinheiro, Érica Ferraz e João Paulo Oliveira. A CDN mantém parceria internacional com a Fleishman-Hillard. Vale salientar que ficaram para a final apenas duas agências, a CDN e a FSB, sendo as demais desclassificadas. Segundo Andrew Greenlees, vice-presidente da agência, ”o contrato prevê a utilização de até R$ 30 milhões, sendo que, destes, R$ 5 milhões referem-se a infraestrutura (viagens, equipamentos etc). Ou seja, há disponibilidade orçamentária para o atendimento de comunicação internacional de R$ 25 milhões, mas a efetiva aplicação desses recursos – não só para a CDN, mas também para a parceira internacional – depende de decisão da contratante”. O mercado, agora, aguarda e está de olho na licitação da praça Brasil, que a Secom-PR realizará provavelmente ainda neste semestre. As estimativas são de um contrato anual em valores inclusive superiores ao da conta internacional vencida pela CDN.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,100InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese