Após duas semanas em testes, o Portal Automotive Business começou março com novo visual e ampliação do conteúdo das páginas internas. Dentre as principais novidades, a homepage passa a ter capacidade para exibir até cinco destaques – um no alto da página, três que se alternam no espaço logo abaixo e mais um fixo –, e para facilitar a leitura o texto também ganhou letras maiores. Outro espaço ampliado é o de colunistas regulares, entre os quais Fernando Calmon, com sua Alta Roda, e Roberto Nasser, com De Carro por aí. As colunas mais recentes de cada um aparecem na home e a lista completa pode ser acessada na seção Análise. “Além das mudanças na página principal, ganharam vida própria as páginas internas Mercado e Estatísticas, Carreiras e Oportunidades e Lançamentos, que agora têm manchete e a lista em ordem cronológica das demais notícias associadas”, explica o editor da página Pedro Kutney. Com essas alterações, a seção Lançamentos passa a contar com um quadro de marcas de automóveis e caminhões, em que ao clicar em qualquer logomarca o leitor verá o arquivo de reportagens sobre cada fabricante. Em Mercado e Estatísticas, além das matérias relacionadas ao mercado, ficam disponíveis em PDF para download estatísticas, estudos e levantamentos produzidos por entidades do setor como Anfavea, Fenabrave, Anfir, Sindipeças, Anef, Cetip e Abraciclo. “Outra novidade é o já tradicional banco de dados Quem é Quem, com perfis e executivos de empresas do setor automotivo nacional. No momento, ele passa por ampla atualização e em breve estará disponível para consultas, com o objetivo de promover o contato entre as corporações”, conclui. Leia mais + Antonio Meira Jr. estreia na CBN Salvador + Reginaldo Leme lança edição 2013/2014 do anuário AutoMotor Esporte + Mesmo com suspeito identificado, furto a repórteres segue indefinido