A Escola de Interatores e a Unibes Cultural promovem dois cursos para jornalistas e profissionais de comunicação e marketing nas próximas semanas.
Storytelling para Jornalistas mostra a importância da narrativa para a captura da atenção das pessoas. Ministrado por Bruno Scartozzoni, o programa trata de conceitos, métodos, estruturas e ferramentas que ajudem os jornalistas a criar conteúdos mais atrativos e a encontrar novas maneiras de contar histórias. O curso tem carga horária de 8 horas e será realizado em 26 de maio.
Marketing de influência – Como lidar com influenciadores digitais e detratores é destinado a profissionais de comunicação, produtores de conteúdo, PR e mídias sociais. O curso, ministrado por Júlia Leão, mostra como usar a presença dos influenciadores digitais como instrumento de relacionamento e nas campanhas de marketing e divulgação. Numa época em que fake news ameaçam o ambiente informacional e colocam em risco a reputação de empresas, saber lidar com influenciadores e detratores é uma competência fundamental para os profissionais de comunicação. O curso tem carga horária de 8 horas e será realizado em 8 e 9 de junho.
A curadoria da Escola de Interatores é de Sérgio Lüdtke.