A International News and Media Association divulgou em cerimônia realizada em Londres, em 25/4, os vencedores do INMA Global Media Awards 2024. A iniciativa, que existe desde 1937, reconheceu neste ano trabalhos apresentados por Exame e GZH entre os premiados de todo o mundo.
A Exame foi a vencedora na categoria Melhor Produto ou Serviço Comercial, com o projeto Adicionando valor à marca Exame com a criação de uma nova frente de receita de produtos digitais, que apresentou o case da Faculdade Exame, criada há quatro anos.
Já a plataforma GZH, do Grupo RBS, faturou o prêmio na categoria Melhor Experiência de Assinatura ou Registro, com a campanha Capas de Aniversário ZH, que utilizou o acervo da Zero Hora para criar uma funcionalidade na qual o usuário, após cadastro, tem acesso exclusivo à capa do jornal no dia do seu nascimento.
Neste ano, 771 projetos de 43 países concorreram em 20 categorias. Destes, 193 classificaram-se entre os finalistas.