Nasce neste mês de outubro a joint venture Forma RP + GPeS, com foco em empresas e profissionais da saúde, para aportar valor, construir reputação e gerar resultados expressivos ao negócio dos clientes. O objetivo é unir o saber-fazer das duas empresas para atender a grandes marcas do setor de Relações Públicas.
O projeto será liderado por Flavia Meirelles, fundadora e sócia-diretora da Forma RP, e Gilmara Espino, sócia-diretora da GPeS. A equipe multidisciplinar da joint venture é formada por jornalistas, revisores técnicos da área da saúde, enfermeiros, planners e designers, que atuam em parceria estratégica e a partir de um processo de construção integrado com os clientes.
A joint venture foi realizada apenas este ano, mas a parceria entre Forma RP e GPeS já acontece há quase três anos. O projeto começa atendendo a grandes marcas e eventos do setor hospitalar, como HIS, Digital Journey, Instituto do Sono, Brasil Apoio, Afip Diagnóstica e o Grupo GSH.
Flavia atua na área de comunicação corporativa há mais de duas décadas. Anteriormente, trabalhou em Lowe, Leo Burnett Tailor Made, TV Globo, Young & Rubicam Wieden+Kennedy e Aktuellmix. Em 2017, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Assessora de Comunicação – Agência.
Gilmara tem quase 20 anos de experiência no setor de saúde. É mestre em Gestão de Saúde pela FGV. Foi a fundadora e publisher da revista Melhores Práticas em Saúde, Qualidade e Acreditação. Desenvolveu, em parceria com o IQG, uma pesquisa sobre cultura de segurança que já foi aplicada por mais de sete mil profissionais da saúde. É também professora de Marketing de Saúde para cursos de MBA e pós-graduação de FGV, IPOG, Rede D’Or e ONA.