
Francisco Carvalho anunciou na última semana a criação da FC2 – Consultoria em Gestão de Reputação, dirigida a gestores e executivos de empresas e focada em questões estratégicas relacionadas a identidade corporativa, posicionamento no mercado, engajamento de stakeholders, assuntos públicos e gerenciamento de riscos e crises. Entre os serviços que integram o portfólio da agência estão planejamento estratégico, gestão de crise, posicionamento de CEO, treinamento de executivos e projetos de advocacy.
No post do Linkedin em que anunciou a criação da FC2, destacou: “O objetivo é oferecer aconselhamento estratégico a líderes empresariais, com ideias criativas e soluções ousadas para ajudar a gerenciar a percepção de suas empresas e marcas, assegurando uma comunicação significativa com todos os públicos de interesse. Não pretendemos competir com as agências. Queremos ser parceiros em projetos integrados que demandem senioridade e uma segunda opinião externa”.
Francisco tem mais de 25 anos como executivo e C-Level de empresas americanas, foi CEO da Burson-Marsteller Brasil por 11 anos e presidente da BCW para a América Latina por outros dois. Também atuou como diretor de Comunicação Corporativa e Assuntos Institucionais do McDonald’s e da Gtech; e como diretor de Assuntos Internacionais da Abracom. Seus atuais contatos são francisco.carvalho@fc2.com.br e 11-991-248-003.