O hub de conteúdo digital Futuro da Saúde, criado e dirigido por Natalia Cuminale, lançou em 14/4 uma newsletter semanal homônima com o objetivo de trazer curadoria de conteúdo e tendências em saúde para as lideranças do setor e interessados nas novidades da área.
“Há muita informação de saúde espalhada em vários canais brasileiros e internacionais, mas no ritmo em que vivemos é impossível ler tudo e falta tempo para filtrar aquilo que é essencial, e a newsletter nasce com o propósito de fazer essa curadoria”, explica Natalia. “Não há uma ferramenta como essa no Brasil hoje. Com o apoio da tecnologia, a ideia é levar de forma fácil as informações cruciais para que os líderes do setor e interessados na área estejam antenados sobre o que é mais importante para o dia a dia de suas atividades”.
O desenvolvimento do novo produto de Futuro da Saúde começou em meados de 2021 e foi ganhando corpo após pesquisas e análises de ferramentas de comunicação internacionais. Para Natalia, o formato atual trará inovações interessantes ao mercado, com a apresentação não apenas de reportagens exclusivas do hub de conteúdo, mas também de outros meios de comunicação.
A newsletter, que conta com apoio do Hospital Israelita Albert Einstein, será distribuída gratuitamente toda quinta-feira de manhã. Os interessados em receber diretamente por e-mail precisam apenas preencher o cadastro no site www.futurodasaude.com.br.
Notícias relacionadas: