Duas das mais tradicionais marcas empresais do País, Gerdau e Sanofi, confirmaram apoio ao 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo por tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade. A Sanofi adquiriu a cota de patrocinadora máster e a Gerdau patrocinará a Arena da Inovação (ver a seguir). As duas se somam a Itaú Unibanco, Nissan e Samsung, que também estarão ao lado da Mega Brasil no chamado Congresso da Maioridade, este ano realizado em plenário único. Também apoiam o evento as agências CDN, FSB, Grupo In Press, JeffreyGroup, Llorente & Cuenca, LVBA, Máquina Cohn & Wolfe, Ogilvy e Textual.
Arena da Inovação debaterá transcendência da tecnologia no universo da Comunicação
Tendo como temáticas Sociedade Digital, Inteligência Artificial, Big Data, Logística Reversa e Máquinas Humanizadas, a edição 2018 da Arena da Inovação, que abrirá o Congresso Mega Brasil, terá entre seus convidados Lawrence Chug Koo, pesquisador de Comunicação e Semiótica, Planejamento Estratégico e Consultoria; Victor Hugo Pereira Gonçalves, advogado, historiador e professor em Direito Empresarial e Segurança Empresarial; Nilo Cini Júnior, empresário e presidente do ILOG – Instituto de Logística Reversa; e Sérgio Bicudo, doutor em Comunicação e Semiótica, mentor no Centro de Empreendedorismo Faap e cofundador do EraTransMidia. A moderação será de Renato Gasparetto Jr., diretor de Assuntos Institucionais, Comunicação e Responsabilidade Social da Gerdau.
A atividade está programada para 16/5, às 9h20, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.