O Grupo Perfil Brasil anunciou mudanças em sua estrutura. Antes hospedado no UOL, como provedor, tem agora seus próprios sites, e inaugura em breve estúdios equipados com tecnologia avançada de produções audiovisuais para smart TVs, para ampliar o alcance de suas marcas. Para novembro, a previsão é do lançamento do canal de televisão Caras TV.

Grupo de mídia multiplataforma, além do Brasil, está presente em Argentina, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Portugal e Índia. Trabalha com 17 marcas em diversos segmentos, entre elas Caras, Contigo, Ana Maria, Rolling Stone e Cine Buzz. Seu modelo une jornalismo, entretenimento, experiências digitais e audiovisuais de maneira integrada, com equipe de jornalistas na sede em São Paulo e correspondentes nos estados. Responde por mídia online e offline, branded content, licenciamento de conteúdo – com variedade de temas qualificados à disposição para seleção – e eventos, como a Ilha de Caras e o Rolling Stone Music & Run.

Perfil é dona da marca e já detém a produção da revista Caras impressa, e digital nas várias plataformas, incluindo as redes sociais e o contato com influenciadores. O canal Caras Brasil no YouTube, com 380 mil inscritos, veicula entrevistas e cobertura de eventos. As versões em TV da revista Caras na Argentina e em Portugal são consideradas projetos de sucesso, o que incentivou o grupo a lançar o canal também no Brasil. Na pauta, estão os destaques das celebridades – artistas, atletas, monarquias e os grupos que os cercam –, além dos bastidores dos programas de televisão.

Na foto, os diretores do Grupo Perfil Brasil: Ademir Correa (em pé, à esq.), de Conteúdo; Lana Bitu, Marketing Publicitário; Fernando Leomil, Comercial; Luciana Romano, Marketing Operacional; e Filipe Medeiros, Financeiro. Sentados, Wardi Awada (esq.), vice-presidente do Grupo no Brasil, Fabrício Pellegrino, editor-chefe de Caras, e Luis Maluf, CEO do Grupo no Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments