O site FlatOut confirmou em 17/4 a chegada de Gustavo Henrique Ruffo como editor, praticamente um retorno à equipe, uma vez que já havia atuado no mesmo time, quando este editava a versão brasileira do Jalopnik. Vale lembrar que o FlatOut foi lançado em janeiro de 2014, sucedendo o Jalô, que havia deixado de circular no Brasil em 31/12/2013. “É com muita felicidade que anunciamos a chegada do Gustavo como editor, com o qual já tive o prazer de compartilhar as redações da Quatro Rodas e da Car and Driver”, destaca o editor-chefe Juliano Barata. “Sua vinda acrescentará mais cores editoriais à nossa página, além de ser um ótimo reforço para reportagens de mercado, serviço e avaliações, tudo sem deixar de lado nossa abordagem cultural, técnica e visual nos conteúdos, que fizeram a nossa assinatura de estilo“. Gustavo atuará ao lado do também editor Leo Contesini, do repórter Dalmo Hernandes e do diretor Comercial Dan Oda. “Fico feliz em participar de um projeto tão bem feito e que conta com uma equipe extremamente focada como é o FlatOut”, comemora Ruffo. “O sucesso que a página alcançou em pouco mais de um ano é a prova que ainda existe muita gente apaixonada pelo assunto, uma vez que esse é o público que o site atinge prioritariamente. É uma aposta que acredito ter tudo para dar certo”. Recorde de audiência – A equipe do FlatOut teve mais um motivo para comemorar: fechou março com um novo recorde – 1,66 milhões de sessões (visitas), 3,42 milhões de pageviews e 708 mil visitantes únicos, com a média de 1.081 comentários por dia. Leia mais + Carol Hungria é a nova editora-chefe da Vogue Online + Jornal Correio (BA) promove Seminário de Energia Competitiva no Nordeste + Foca Econômico do Estadão define nova turma