Depois de produzir e colocar na rede 13 episódios, o Bufalos TV, de Gerson Campos e Guilber Hidaka, completa sua primeira temporada e comemora mais de 1,2 milhões de visualizações de seus vídeos. A conta inclui acessos via portais (UOL, Yahoo e R7); blogs parceiros (como Jalopnik, Car Place, Autos Segredos e Novidades Automotivas); e youtube e vimeo. O projeto, que começou de forma experimental em abril e foi apresentado oficialmente no final de maio, inovou por contar com um ônibus equipado com redação itinerante e produzir vídeos inusitados, que misturam as tradicionais avaliações de desempenho com relatos de histórias ? às vezes ficcionais, às vezes verídicas. Passearam por modelos como Ferrari California, Audi R8, Chevrolet Camaro, BMW M3 Frozen, Land Rover Evoque, Gol GTi 1994 e Novo Fiat Palio. ?Também contamos a história do Rafael Paschoalin, o primeiro brasileiro a se aventurar em uma das corridas de moto mais perigosas do mundo?, relembra Gerson, citando ainda o ?comparativo? de uma Honda CBR 1000RR com um Mercedes-Benz SLS, num teste de pista fechada; e o curta rodado na Argentina, que incluiu avaliação da nova Ranger. Comemoram, também, conquistas comerciais, já que iniciaram as produções ?na unha? e, posteriormente, fecharam patrocínios com America Parts e Red Bull. Entram, agora, em recesso para planejar a nova temporada, que deve estrear em pouco mais de um mês. Segundo Gerson, uma característica permanece: ?Nós não temos formato. Queremos um formato novo a cada semana. E é isso o que nos move?.