Acaba de ser lançada a segunda temporada da websérie Insiders, produção da Jabuticaba Conteúdo com a curadoria de conteúdo da Aberje. A temporada destaca profissionais que trabalham na comunicação de projetos de ESG (meio ambiente, social e governança).

Os dois primeiros episódios, com os cases de Latam Airlines (com Ligia Sato Puccioni) e União Química (com Juliana de Freitas Correa), já estão disponíveis; e os próximos – de Toyota, Avon, Ultracargo e BRF – serão lançados semanalmente nas redes sociais tanto da Jabuticaba quanto da Aberje, sempre às quartas-feiras.

Desta vez, a websérie está focada em três objetivos: apresentar profissionais que se sobressaem na comunicação da agenda ESG, reconhecer empresas que dialogam com seus diversos stakeholders e inspirar outros profissionais a usarem o poder da comunicação na construção de um mundo mais sustentável. Outras informações aqui.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments