O segundo e último lote de desconto para as inscrições antecipadas ao Prêmio Jatobá PR, de 15%, encerra-se em 31 de julho. Agências e corporações que quiserem se beneficiar do desconto não precisarão ter os cases prontos e finalizados; poderão cadastrá-los até 30 de setembro, quando se encerram oficialmente as inscrições.

“Desse modo”, diz Helio Garcia, diretor do Gecom – Grupo Empresarial de Comunicação, organização mantenedora do prêmio, “as empresas garantem o desconto e podem preparar com calma e excelência os cases que querem levar para a disputa. E se forem mais de um, os descontos crescem progressivamente, fazendo com que o preço unitário diminua”.

Garcia lembra que já são mais de cem os cases inscritos até agora na edição 2023, numa clara sinalização de que o recorde de 2022 poderá ser novamente batido: “O interesse pelo primeiro desconto, na janela de maio, foi grande, superando as estatísticas do ano passado, e nossa expectativa, com esse último desconto oferecido, é de alavancarmos ainda mais a premiação, sobretudo pela novidade que introduzimos, a das premiações regionais, de Case do Ano. Com ela, queremos ter mais cases de fora do eixo Rio-São Paulo, para conhecer e reconhecer o talento da atividade de PR em outras regiões do País”.

O Prêmio Jatobá PR conta com o apoio institucional de Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação e da ABCPública – Associação Brasileira de Comunicação Pública. E é a única premiação que mantém rigorosamente igualdade entre as grandes agências e as agências-butique. No total, o Jatobá conta com 31 categorias, dez delas exclusivas para as corporações, dez para as grandes agências e dez para as agências-butique – no caso das duas últimas são as mesmas dez categorias, porém com premiações iguais tanto para as grandes quanto para as butiques.

Outras informações na Secretaria Executiva do Prêmio Jatobá PR com as assistentes Bruna Valim ([email protected]) ou Clara Francisco ([email protected]).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments