Fabio Kadow é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), além de pós-graduado em marketing esportivo pelo Instituto Trevisan (SP) e especialização em comunicação digital pela Universidade de São Paulo (USP).
Iniciou a carreira como editor-assistente da revista Vogue (SP), em 1997. Dois anos depois, passou para a CartaCapital, onde ajudou a criar o website da publicação e foi colunista de tecnologia, além de produtor editorial e repórter de cultura, onde fez reviews de CD’s.
Foi gerente de mídia e comunicação da Nova S/B e da Privalia, além de coordenador digital da Avon e da Edelman.
É gerente de comunicação da 9ine Sports desde 2011, além de blogueiro e colunista no Terra, sobre marketing esportivo e o esporte visto pelo âmbito comercial (o nome do blog é Jogo de Negócios), além de comentarista sobre o assunto na rádio Bradesco Esportes FM.
Atualizado em junho/2012 – Portal dos Jornalistas.
Fonte: http://www.linkedin.com/in/fabiokadow