O SBT anunciou que José Occhiuso, diretor nacional de Jornalismo, deixou a emissora após 13 anos de casa. Segundo comunicado enviado à imprensa, a decisão para a saída do jornalista foi feita em comum acordo. O colunista Flavio Ricco, do R7, informou que Luiz Alberto Weber, diretor do SBT em Brasília, assumirá o comando do Jornalismo da emissora.
Occhiuso chegou à emissora em 2011, como editor-executivo do SBT Brasil. Posteriormente, ocupou o mesmo cargo no Jornal do SBT. Em outubro de 2013, assumiu a direção de Jornalismo em Brasília, cargo ocupado até o início de 2017. No ano seguinte, assumiu a direção nacional de Jornalismo da emissora, implantando mudanças no SBT Brasil, promovendo debates nas eleições de 2018, e dinamizando o departamento.
Em 2020, durante a pandemia, coordenou conteúdos produzidos pelos telejornais do SBT, informando ao público as últimas notícias sobre a Covid-19 durante toda a programação. Também coordenou a parceria dos departamentos de jornalismo e digital, além da criação do portal de notícias SBT News.
- Leia também: Raquel Landim deixa a CNN Brasil após cinco anos