A Knewin, empresa especializada em monitoramento e análise de mídia, com operações no Brasil e na América Latina, anunciou nesta segunda-feira (7/2) a aquisição do Comunique-se, marca que atua na área de tecnologia com foco em serviços de Relações Públicas. Esta é a 13ª aquisição do grupo.
“Ao adquirir a Comunique-se, reforçamos a nossa proposta de valor ao oferecer às marcas e empresas a inovação e inteligência em soluções ainda mais assertivas para o gerenciamento de toda a jornada da construção de reputação: do entendimento em tempo real dos consumidores até o engajamento com eles”, afirmou Lucas Nazário, CEO da Knewin.
Com a aquisição, dois novos serviços passam a integrar o portfólio de soluções da holding: o divulgador de notícias Dino e o Comunique-se 360º, solução de comunicação corporativa com CRM, mailing de jornalistas e newsletters para otimização e alcance de resultados.
Em apenas dois anos, esta é a 5ª aquisição do Grupo Knewin, que conta ainda com MITI, Plugar, Armazém Digital (2020), Newsmonitor (2021) e agora o Comunique-se. Com a aquisição, a operação da holding somará em torno de 2100 clientes atendidos.
Veja mais:
- Knewin adquire Newsmonitor e expande operação no Brasil
- Uso do termo fake news na imprensa aumentou 96% nos últimos três anos, aponta estudo da Knewin