Leandro Conti está iniciando neste final de 2024 uma nova jornada, agora no segmento das agências de comunicação. Acaba de ser anunciado como sócio-diretor da FSB Holding, passando a responder pelas áreas de marketing e novos negócios do grupo, sucedendo a Cauê Madeira, também sócio-diretor, que vai liderar a iaLAB, negócio recém-estruturado dedicado à cultura e negócios impulsionados por inteligência artificial e que, segundo comunicado distribuído pelo grupo, receberá amplos investimentos.
Leandro, que contabiliza mais de 20 anos de experiência em comunicação, marketing e relações governamentais em empresas como Hotmart, UnitedHealth Group, Syngenta e Bayer, terá a missão de “ampliar o mercado do ecossistema de reputação da holding, que reúne Jotacom (publicidade), Deck (influência), Nexus (pesquisa), Seta (relações governamentais), Beon (ESG) e Bússola (conteúdo), além das agências de PR FSB, Loures e Giusti”. Atuará com as diretoras Gabriela Gaspari, Bruna Sion e Mayra Marques, além de uma equipe de 30 profissionais, respondendo aos sócios-controladores Alexandre Loures e Marcelo Diego.
- Leia também: Poder360 anuncia programa de trainees para 2025