A Agência Lupa anunciou nesta semana uma nova estrutura organizacional, com novas diretorias e um Conselho de Educação. Natália Leal assume como diretoria executiva e CEO da empresa. Ela estará à frente da gerência estratégica das quatro novas diretorias da Lupa: Produto, Operações, Marketing e Relacionamento, e Negócios.
Gilberto Scofield Jr. assume a nova Diretoria de Marketing e Relacionamento, comandando a estratégia e a execução da comunicação institucional e do marketing dos produtos, serviços e da marca Lupa, além da comunicação interna e do relacionamento com parceiros. Vai também traçar as políticas de eventos da empresa, a representação institucional e o engajamento em premiações. Douglas Silveira passa a liderar a nova Diretoria de Operações. Ele será responsável pela gestão operacional de produtos e projetos da Lupa.
A agência anunciou ainda uma nova estrutura gerencial, com foco em inovação, análise de tendências e tecnologia, além de investimento em um modelo de gestão horizontal de entregas, centrado no usuário e na proposta de soluções de combate à desinformação com jornalismo e educação.
Leia também:
- EBC confirma projeto de ”boas notícias”, mas nega envolvimento de ministro
- Apresentador acusa produção de programa de impedi-lo de opinar
- Guia orienta jornalistas contra ataques na internet