A Máquina Cohn & Wolfe promoveu nas últimas semanas uma série de reformulações em seu corpo diretivo. Depois de atuar por oito anos como diretora de Comunicação Corporativa da DM9DDB, Lana Pinheiro foi contratada para a vaga de diretora de contas em São Paulo.
Especializada em marketing digital, com passagens por IstoÉ Dinheiro, Diário do Grande ABC e AutoData, Lana vai liderar as equipes de atendimento de contas como Bridgestone, Alphaville, Tenda, Equatorial Energia e Redpoint Eventures em trabalhos de comunicação integrada.
A agência também fez diversos remanejamentos na equipe. Após passar uma temporada cuidando da conta da Samsung, Anna Brom passa a dirigir os trabalhos realizados para BMW, Indra, Here Technologies, OKI Data, Groupon, entre outros. Com isso, Ricardo Marques assume a liderança de Samsung, com times de atendimento dedicados a todas as unidades de negócio da empresa.
Renata Marins, embaixadora do Branding and Insights Group no Brasil, divisão de pesquisa do grupo Cohn & Wolfe, passa a responder pelo núcleo de inteligência de dados da agência – focado em métricas e consultoria para gestão de reputação. O carro-chefe da área é a metodologia exclusiva IDM (Índice de Desempenho na Mídia), que avalia reputação e aderência de mensagens, e tem entre seus clientes Ambev, BRF, CPFL Energia, Hypermarcas, Insper, Raízen e Renner.