Marcia Neder lança A revolução das mulheres – Os sete perfis que representam a geração dos 50+, 60+ que está reinventando a maturidade. Na obra, a autora aborda a revolução demográfica que está em curso com o envelhecimento e a chegada à terceira idade da geração chamada de baby boomers. Para desenvolver a obra, lançada pela Editora Senac São Paulo, Marcia fez mais de 50 entrevistas, acumulou mais de 100 horas de gravação e teve mais de 500 perguntas respondidas por e-mail, em quatro regiões do Brasil. Além disso, realizou, em parceria com o Club de Pesquisa, uma qualitativa para definir os sete perfis dessa nova geração de mulheres quinquagenárias e sexagenárias. Marcia deixou há dois anos as redações da Abril, onde atuou em diversas publicações, e montou a empresa Todas as Mulheres por Marcia Neder, para aprofundar nichos de comportamento feminino, área em que se especializou e à qual pretende dedicar-se exclusivamente, escrevendo, fazendo palestras e consultorias sobre o tema