Marta Gleich, diretora de Redação dos Jornais do Grupo RBS, apresentará um webminário sobre a superedição de Zero Hora – que circula nos fins de semana – nesta quarta-feira (25/1). O curso é parte do portfólio de treinamentos de 2017 da Associação Nacional de Jornais (ANJ). No minicurso, Marta aborda o planejamento da superedição, a construção do produto a partir da pesquisa realizada com os leitores, apostando em reportagens de profundidade, novos cadernos, colunistas e seções. A mudança, que ocorreu em 2016, já soma resultados positivos e, de acordo com a empresa, é o principal argumento de retenção e venda para o call center. “O movimento realizado por ZH, de incrementar o produto de fim de semana, entregando ao leitor mais e melhor conteúdo para a leitura no sábado e domingo, quando ele tem mais tempo para ler, é uma tendência que acompanha a forma como o público está querendo consumir informação. Apostamos nisso e o resultado foi sensacional. Neste webinário, vamos compartilhar esta experiência, que pode servir de inspiração para movimentos semelhantes em outros jornais no Brasil”, disse Marta em nota. A palestra será das 15h às 16h, e o link estará disponível a partir das 14h45. Registre-se!