Será no próximo dia 13 de novembro a edição 2024 do Seminário Mega Brasil Benchmarking, marcado para o período da manhã, das 9h às 13h, no Auditório Renato Castello Branco da ESPM em São Paulo. O evento debaterá A Comunicação, as Marcas e os Influenciadores, em dois painéis, mais uma palestra de fechamento.
O primeiro reunirá Gisele Freitas, gerente de Marketing da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras); Cauã Taborda, head de Comunicações América Latina e Canadá do YouTube; e Diego Santélices, head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.
O segundo contará com a participação de Michele Dovoezem, global social media manager na Hotmart; Marina Zveibil, gerente sênior de RP para a área de Dispositivos e Serviços da Amazon para as Américas; e Juliana Isidoro, especialista sênior de press relations na TIM.
Fechando o Seminário, Giulia Inhaquite, head do Influency.me, vai falar sobre Marketing de Influência de Alta Performance
Informações e inscrições aqui.
- Leia também: Claudia Collucci é a +Admirada Jornalista da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar 2024