Faleceu nesta quinta-feira (29/8), aos 73 anos, a jornalista Dinaura Landini. Formada pela Faculdade de Comunicação Armando Álvares Penteado (FAAP), Dinaura foi a primeira mulher a trabalhar na redação do jornal O Estado de S. Paulo no início dos anos 1970, contratação incentivada na época por Alberto Tamer, que durante anos foi colunista do jornal.

Excelente repórter, trilhou uma carreira de sucesso. Foi convidada para trabalhar na revista Visão, ao lado de jornalistas que marcaram época como Rodolfo Konder e Vladimir Herzog.

Na área da comunicação corporativa, trabalhou na Companhia Energética de São Paulo e na Cetesb. Na Printec Comunicação, onde ingressou no ano 2000, foi editora da Revista do Incor e de várias outras publicações de empresas como Dow Química, Credicard, Camargo Corrêa e Citibank, além de realizar reportagens para o portal Notícias de Impacto.

Ela deixa três filhos: Carol, Catherine e Max. Sua despedida será no Cemitério e Crematório Horto da Paz (Rua Horto da Paz, 191 – Potuvera – Itapecerica da Serra), nesta sexta-feira (30/8), a partir das 10h, com cerimônia de cremação marcada para o meio-dia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments