Morreu na noite de domingo (22/1) o radialista Gilson Ricardo, aos 74, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele sofreu um infarto fulminante. O enterro é nesta segunda-feira (23/11), no cemitério do Cacuia.

Gilson fez carreira na rádio esportiva, trabalhando por 35 anos na Rádio Globo. Desde 2015, era comentarista esportivo da Rádio Tupi. Times de futebol cariocas e personalidades do esporte lamentaram a morte do radialista.

Nascido em Petrópolis, iniciou a trajetória em 1973, na Rádio Difusora de Petrópolis. Posteriormente, passou pela Rádio Metropolitana. Em 1977, iniciou sua trajetória na Rádio Globo, onde permaneceu por 35 anos e consagrou-se na história da rádio esportiva. Apresentou programas como Panorama Esportivo e Globo Cidade, e foi comentarista de transmissões de futebol.

Depois da Rádio Globo, foi para a Bradesco Esportes. E em 2015, assinou com a Rádio Tupi, seu último local de trabalho. Apresentava o programa Bola Em Jogo e fazia jornadas esportivas. Na televisão, trabalhou em programas de esportes na CNT, no SBT e na Bandeirantes, ao lado do narrador José Carlos Araújo e de Gerson, o “Canhotinha de Ouro”.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest


0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments