Pedro Henrique Miranda Santos faleceu na tarde da última quinta-feira (8/8), aos 28 anos, em Petrolina (PE). Formado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, Pedro teve passagens por veículos como G1 Petrolina, Redação Virtual, e atuava atualmente no Estadão. As informações são do G1 Petrolina.

No G1, entre 2020 e 2021, Pedro foi responsável pela divulgação diária dos dados da Covid-19 nos 23 municípios do Sertão de Pernambuco. Além disso, escreveu sobre a adaptação dos comediantes para manter sua produção naquele período desafiador. Apaixonado por animais, Pedro também produziu diversas matérias sobre o bem-estar animal.

Com um texto praticamente impecável, criava pautas que sempre atraíam os leitores do portal. Era muito estimado por professores e colegas, tanto da faculdade quanto do trabalho, sendo lembrado por seu compromisso e dedicação.

Além do G1 Petrolina, a Uneb de Juazeiro expressou solidariedade pela partida precoce do ex-aluno. A causa da morte não foi divulgada.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments