Fernando Luna e Paulo Lima, sócios da Trip Editora, decidiram implantar para as revistas Trip e TPM uma estrutura editorial que há anos adotam na área de publicações customizadas: um diretor de núcleo orientando os diretores de redação e mídias digitais. No caso, uma diretora, Micheline Alves, que, segundo Paulo, ?era a candidata natural a testar esse novo modelo, já que está conosco há muitos anos, conhece muito bem os processos, o nosso olhar e o padrão editorial da casa?. Ressalva, porém, que as redações de Trip e TPM continuam exatamente com as mesmas pessoas e cargos, dirigidas, respectivamente, por Ricardo Alexandre e Carol Sganzerla. Paulo diz que a mudança foi decidida em função da participação das duas revistas em outras mídias (Trip TV, Trip FM, Casa TPM, Prêmio Trip Transformadores, tablets, aplicativos para mobile e cada vez mais conteúdo nos sites e nas redes sociais) e do salto de circulação das duas nos últimos 18 meses, que chegaram a cerca de 35 mil novos assinantes, fruto de parceria com a Editora Três, ?aumentando nosso alcance, responsabilidade e potencial de negócios?.