Clayton Melo (colunista de IstoÉ Dinheiro) lança, com o publicitário Ricardo Tarza (DreamOne), a agência movePro, especializada em serviços e projetos. “Nosso primeiro produto é o site jornalístico Revista Move, plataforma digital para as áreas de inovação, empreendedorismo, cultura e criatividade”, disse ao Portal dos Jornalistas. “A partir desses quatro pilares de conteúdo, o objetivo do site é mostrar quem são, o que pensam, sonham e realizam os empreendedores e criadores da cultura contemporânea”, explicou.
A agência também vai prestar serviços de marketing de conteúdo, eventos de relacionamento para marcas e cursos online, entre outros projetos especiais para marcas e assessorias de comunicação. Já são parceiras da movePro a marca de roupas Choke e a Prime Arte, de soluções audiovisuais. “Acabamos de fechar acordo com uma empresa importante para realização de eventos de relacionamento, além de publicidade no site. Não posso revelar o nome ainda, mas os projetos com ela devem sair do forno em algumas semanas”, comemora.
De acordo com Melo, a movePro é multimídia e está em busca de parceiros, como produtoras para as áreas de áudio e vídeo, para ter conteúdo nesses formatos no site e também desenvolver projetos multimídia para empresas.