Com o objetivo de explorar e oferecer novos serviços para o mercado de produção de conteúdo, foi lançada no final de agosto a Forte. A nova agência, que terá como foco inicial empresas do setor automotivo, é comandada pelas jornalistas Karina Simões (@ks1951) e Milene Rios (programa Auto Esporte), pela publicitária Bruna Frazão (Ladies Drive Brasil) e pela piloto profissional Bia Figueiredo.

“Nosso objetivo é oferecer conteúdo para as redes e canais oficiais das empresas”, explica Milene. “A ideia é melhorar o que vem sendo feito nos canais das próprias marcas, além de dar a nossa cara a esses projetos. Queremos com isso atingir não apenas os amantes de automóveis, mas também o público em geral, que compra carro por necessidade e que muitas vezes não sabe nem por onde começar”.

Karina Simões, Bruna Frazão, Milene Rios e Bia Figueiredo juntaram-se para lançar a agência de conteúdo Forte
Karina Simões, Bruna Frazão, Milene Rios e Bia Figueiredo juntaram-se para lançar a agência de conteúdo Forte

Dentre os serviços oferecidos estão a criação e produção de conteúdo, roteiros de vídeos, pesquisa e indicações de influencers para campanhas. Uma das principais apostas do projeto é a pluralidade das experiências e carreiras das sócias.

“Serei responsável por gerar conteúdo sob o ponto de vista da funcionalidade do automóvel, realizando leituras práticas do que a máquina é capaz de fornecer ao consumidor”, explica Milene Rios.

“Meu compromisso será dissecar o desempenho dos carros, só que utilizando dados e linguagem que sejam úteis aos consumidores leigos no assunto”, destaca Bia Figueiredo.

“Sou apaixonada por mobilidade e tenho especial interesse em temas como modelos híbridos e elétricos, carros autônomos, conectividade e toda essa parafernália que se renova a cada lançamento”, complementa Bruna Frazão, que será encarregada de destrinchar as novas tecnologias do mundo automotivo.

“Nada me fascina mais do que fazer uma trilha de jipe ou pegar estrada numa moto. Minha missão é ressignificar o prazer da pilotagem”, finaliza Karina, que dará o toque lifestyle ao projeto.

As quatro profissionais seguirão atuando paralelamente em seus trabalhos. Vale destacar que elas somam mais de 200 mil seguidores e cerca de 2,4 milhões de impressões no Instagram. “Imagine juntas”, a propósito, é o lema da nova empresa, explicam elas. Confira o vídeo de lançamento da agência.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments