
A campanha Dia de Doar, promovida por 18 organizações jornalísticas de todo o Brasil, visa a incentivar as pessoas a doar e apoiar o jornalismo e a democracia. O objetivo é ajudar esses veículos a continuarem trabalhando, informando, e combatendo a desinformação.
Pela hashtag #diadedoar, a campanha vai até esta sexta-feira (4/12) nas redes sociais, com posts sobre a importância de apoiar e valorizar o jornalismo brasileiro, principalmente em meio à pandemia de coronavírus.
Fazem parte da iniciativa Ponte Jornalismo, Maré de Notícias, Aos Fatos, Énois, Marco Zero Conteúdo, Agência Pública, Agência Mural de Jornalismo das Periferias, Projeto #Colabora, O Joio e O Trigo, Congresso em Foco, Revista AzMina, Nós, mulheres da periferia, Gênero e Número, Portal Catarinas, Eco Nordeste, Amazônia Real, Agência Saiba Mais e ((o)) eco.