Pablo Solano, que esteve por pouco mais de 6 anos e meio na Arteris, por último como head de comunicação e marca, assumiu em julho a Gerência de Comunicação Institucional da EPR, que atua no segmento de investimentos em concessões de rodovias e mobilidade. Antes, no segmento das agências de comunicação, passou por FSB Comunicação e Weber Shandwick.

Em publicação no LinkedIn, na qual fala sobre a entrada na empresa, Solano contou sua experiência:

“Os dias têm sido de muito aprendizado ao acompanhar ativos que estão expandindo a atuação do programa de concessões ou renovando-o em trechos previamente administrados por outros operadores. Neste período, também pude conhecer um time de profissionais que conjuga experiência em infraestrutura, ânimo para participar do futuro do setor e compromisso com a qualidade em todos os aspectos que envolvem a gestão de rodovias”, diz trecho.

Leia também: GIJN lança versão atualizada de guia para cobertura de eleições

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments