Paula Litaiff, fundadora da Revista Cenarium, de Manaus, denunciou que ela e membros de sua família foram alvo de ataques e ameaças, supostamente realizados pela blogueira e proprietária do portal de notícias CM7, Cilleide Moussalem. Um áudio contendo as ameaças foi entregue à polícia e divulgado por veículos locais. Contudo, a blogueira alegou que se trata de uma montagem e solicitou uma perícia.
A tentativa de intimidação seria uma resposta a reportagem publicada por Litaiff na Cenarium, que revelou contratos com possíveis irregularidades envolvendo o marido de Moussalem, Janary Wanderlei Gomes Rodrigues, sócio-administrador da empresa Provisa, no valor de 87 milhões de reais.
Litaiff registrou um boletim de ocorrência em 13/11 e aguarda a investigação das autoridades. Entidades como Ajor, Sinjor/AM, Fenaj e Abraji publicaram notas reiterando a importância da apuração da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e demais autoridades locais, dada a gravidade do caso, para que seja resolvido o mais rápido possível.