Placar anunciou reforços para 2025. Mais do que uma revista esportiva, a marca se reposicionará como um hub de negócios voltado ao futebol. Entre as primeiras contratações anunciadas estão Patrícia Vidal, Carolina Oliveira e Igor Martinelli.
Patrícia assumirá o cargo de diretora de Marketing e Plataformas Digitais, trazendo mais de 20 anos de experiência em empresas como Grupo Bandeirantes, Jovem Pan e Estadão. Carolina integrará o time comercial como gerente executiva de negócios, com especialização em projetos especiais e uma sólida trajetória em veículos como NBCU, Paramount e Globo. Igor Martinelli reforçará as estratégias comerciais como executivo de negócios, trazendo sua expertise em marketing e publicidade, com passagens por empresas como Unilever e Groupon.
A revista continuará com a versão impressa, mas ampliará sua presença digital para alcançar diferentes gerações de leitores e consumidores. Essa nova fase também inclui investimentos em novos formatos, programas e expansão multiplataforma.
- Leia também: Axel Springer nomeia Fred Wollny como conselheiro sênior para relacionamentos estratégicos para o Brasil