Estão abertas até 22/3 as inscrições para o Prêmio ANA 2023. Com o tema as Melhores Ideias para Cuidar das Águas e do Saneamento Básico no Brasil, este ano o evento conta com duas categorias para profissionais de comunicação: Mídia Audiovisual e Mídia Impressa ou Sonora.

Para concorrer, a veiculação do material submetido deve ter sido realizada entre 15 de agosto de 2020 e 22 de março de 2023.

A categoria Comunicação – Mídia Audiovisual é voltada para jornalistas e produtores de conteúdos de emissoras de TV e de canais audiovisuais veiculados por internet. Podem ser inscritos nesta categoria programas, filmes e séries de reportagens relacionados a qualquer tema que tenha pertinência com os objetivos da premiação.

A categoria Mídia Impressa ou Sonora é direcionada a jornalistas e produtores de conteúdos em texto ou em áudio, veiculados em plataformas analógicas ou digitais, como jornais, revistas, sites, rádios e canais de podcast.

Os vencedores ganharão, além do Troféu Prêmio ANA, a oportunidade de utilizar em seus materiais de divulgação o Selo Prêmio ANA: Vencedor. Os três finalistas de cada categoria terão o direito ao uso do Selo Prêmio ANA: Finalista, além de passarem a compor o Banco de Projetos do Prêmio ANA.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments