A In Press Porter Novelli assumiu todo o trabalho de comunicação da PepsiCo Brasil. A empresa decidiu unificar o atendimento de todas as suas áreas e, com isso, a agência, que já era responsável pela comunicação interna, gestão dos canais digitais e RP das marcas de bebidas, passa a atender também ao portfólio de marcas de alimentos e à comunicação corporativa externa.
O trabalho será liderado pela equipe de comunicação da PepsiCo Brasil, gerenciada por Monica Kleina (Comunicação Corporativa e Digital Institucional), Eric Miranda (Comunicação Interna) e Glenda Soares (Comunicação de Marcas), que se reportam a Regina Teixeira, diretora da área, responsável por Comunicação Interna, Comunicação Externa e Cidadania Corporativa.
Ao todo, a In Press atenderá a 25 marcas da empresa e à marca institucional PepsiCo. A equipe, dirigida por Rose Pimentel, com gerência de Arlete Oliveira, é formada pelos atendimentos Izabella Marconi e Gustavo Oliveira (marcas de bebidas e alimentos), Melissa Adamo (Comunicação Corporativa on e off-line), Samantha Parreira (Comunicação Interna), Beto Camargo (Drinkfinity) e Camila Vietri (suporte); pelos consultores de relacionamento com a imprensa Alan Cruz e de relacionamento com influenciadores Bruna Antunes, com apoio de Vinicius Ribeiro; produtores de conteúdo Renata Cavalcante, Maísa Correia e Raquel Fiorestini; diretores de criação e de arte Pedro Henrique e Fernanda Cardoso, e especialista em Business Inteligence Luiz Henrique Mazzei; dos planners Paulo Cavalcante e Karina Peron; além da consultoria estratégica das gerentes de Comunicação Interna Tatiana Fritz e de Comunicação Digital Yaskara Oliveira.
Contatos pelo [email protected] ou pelos e-mails formados por [email protected].