O programa Audience First, do Master Negócios de Mídia, núcleo do ISE Business School, será exclusivo para profissionais que se candidatarem às bolsas integrais e forem aprovados no processo seletivo. As inscrições vão até 31 de outubro.

Realizado pelo Orbis Media Review, o curso apresentará tópicos fundamentais para que as empresas de mídia intensifiquem seu relacionamento com o público e desenvolvam uma estratégia Audience First. As aulas mostrarão também exemplos de ações cotidianas para repórteres e editores com o objetivo de criar um relacionamento produtivo com usuários de diferentes plataformas.

O curso abordará temas como consumo de mídia em diferentes gerações, jornalismo de escuta, jornalismo de soluções e redação de proximidade, além da análise de casos reais onde estratégias de Audience First deram certo.

“O público presta atenção em quem lhe dá atenção”, diz Ana Brambilla, diretora acadêmica do Audience First. “Não é à toa que os influencers são um fenômeno midiático. O caminho mais sólido para veículos recuperarem sua relevância na rotina do público é se aproximarem dele” .

As sessões serão nos dias 16, 17, 22 e 23 de novembro, das 9h15 às 12h45, de forma online. O resultado da seleção dos bolsistas será divulgado em 7 de novembro.

Mais informações e inscrições aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments